Ex-dançarina do Gang Samba e ex-participante de “A Fazenda”, Rosiane Pinheiro estreou na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, no início de maio. A novidade foi divulgada com uma foto recriada de sua capa para Playboy em 1998. Apesar do sucesso na época, ela não faturou o cachê prometido pela revista masculina.

Em participação no programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, Rosiane Pinheiro lamentou o cachê recebido por seu ensaio para a Playboy. “Lá na empresa disseram que peguei muito vale [como adiantamento], então não recebi [o valor total do cachê]”, relatou.

“Um ano depois, quando fui tentar pegar o dinheiro da Playboy, só recebi R$ 500, porque disseram que eu tinha gastado tudo”, completou a dançarina.

Segundo ela, o cachê que ganhava como dançarina do Gang Samba também não era o suficiente. “Com a banda não ganhava quase nada, mas pela minha presença [VIP], por ser um nome nacional… Era a Carla Perez, Rosiane Pinheiro e Scheila Carvalho. Éramos o top”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)

No Instagram, o anunciou da estreia no Onlyfans veio acompanhado da seguinte legenda: “VEM AÍ! Reproduzi a capa da minha Playboy. Na época da Playboy eu tinha 23 anos, e agora a nova versão da mamãe aqui, 4.8 anos, para o lançamento do meu Only. Dia 6 de maio começo a postar, aguardem”.

Por fim, Rosiane pontuou a importância de sua nova fase, que teve apoio de seu público: “Sou mulher, dona de casa, preta, guerreira e empoderada! Eu já passei por muitos momentos difíceis na minha vida. Quem me acompanha sabe da minha história de superação, já tive depressão, já cheguei a pesar 100kg, e nesses momentos sabe quem esteve comigo? Apenas Deus! Muitas mulheres me incentivaram a fazer o ONLY pois admiravam a minha beleza, naturalidade”.