Ao participar do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, na noite de quarta-feira (27), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre a morte do funkeiro, fama, polêmicas e um diagnóstico que recebeu de depressão.

+ Gabi Brandt desabafa sobre falta de privacidade: ‘Momento delicado’
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

Questionada por Virginia Fonseca se importa ou sente medo do cancelamento da internet, a advogada respondeu: “Eu tô cagando e andando. Eu achei que você Virginia era despreocupada. Eu vi ontem você com o Carlinhos Maia, falando que liga e fica preocupada. Porr*, eu durmo e acordo tranquila! Principalmente se for algo que eu fiz e tenho que pensar se fiz certo ou não, pode me preocupar. Se foi algo que não fiz e não sou eu não ligo pra justificar, quanto mais você justifica piora”.

Na sabatina, Deolane ainda contou que já fez terapia e foi diagnosticada com depressão. “Eu fui fazer terapia enganei o terapeuta tadinho. Ele já diagnosticou que eu estava com depressão no segundo dia. Eu digo: ‘Não tô não meu amor, não tenho depressão não vida’. Aí eu troquei e fui pra outro terapeuta, aí ele [o novo] veio falar das fases do luto, disso daquilo”, disse.

“Aí eu disse: ‘Ah, não quero mais terapia não. Minha terapia é eu’. Tô mal? Eu vou andar, vou lá no shopping, faço um anelzinho novo, uma pulseira nova. Ah, que diabo depressão? ‘Toma remédio pra dormir’. Não quero tomar remédio pra dormir não, deixa eu ficar acordada. Eu adoro dormir de dia e ficar acordada de noite. Eu gosto, é isso”, finalizou ela.