Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou as redes sociais para contar que sua mãe, Paula, está com suspeita de Covid-19.

“Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown. Os hospitais públicos e particulares estão um caos”, disse ele, que vive em Belém, do Pará.

Veja também:
José Roberto Burnier rebate Bolsonaro: “Não vamos calar a boca”
Whindersson desabafa sobre separação de Luisa Sonza: “Não superei”

Além disso, Hadson também mostrou revolta com pessoas que estão descumprindo a quarentena. No entanto, no mês passado, ele mesm chegou a quebrar a orientação para visitar o também ex-BBB Felipe Prior. Na época, o brother viajou para São Paulo para fechar parcerias comerciais e aproveitou para visitar o arquiteto, sem máscara.

“Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer”, afirmou, mandando um recado aos seguidores.

Hadson também comentou que a mãe está no grupo de risco, mas que não tem conseguido dar mais atenção a ela, por conta da gravidez da namorada: “Estou com medo de trazer algum risco para a minha namorada e o meu filho”.