ISTOÉ Gente

Após quase 10 anos de parceria, Claudia Rodrigues rompe com empresária

Crédito: Reprodução/Instagram

A história de amor de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Rodrigues rompeu a parceria de 10 anos com a empresária Adriane Boneto, que gerenciava sua carreira desde 2013. Por meio de um post no Instagram, Rodrigues publicou um comunicado formal em que fala sobre o assunto.

Leia abaixo na íntegra: 


“O Grupo CALONE®️responsável pela comunicação da atriz e comediante Claudia Rodrigues, informa que passa também a assumir a gestão da atriz.

Após 10 anos, a empresária, Adriane Bonato, encerra seu contrato profissional com Claudia, deixando toda gestão para futuros contatos e trabalhos sob responsabilidade do Grupo CALONE.

Agradecemos Adriane pela dedicação e carinho em todos esses anos e desejamos sucesso em sua nova jornada”.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, Adriane também confirmou o fim da parceria: “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”.

“Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza do dever cumprido. Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão nessa missão, assim como foi a minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha”, finalizou a empresária.

Instagram will load in the frontend.