Tom Hanks e a sua esposa Rita Wilson, ambos de 63 anos, receberam alta de um hospital na Austrália. Eles estava isolados desde que anunciaram que estava infectados com o coronavírus na última semana. As informações foram divulgadas por fontes de saúde local na noite dessa segunda (16).
Veja também:
Paulo Gustavo critica banhistas no Rio: “Vamos ter empatia”
BBB 20: Brothers recebem informações sobre coronavírus
O ator estava na Austrália para filmar uma biografia sobre Elvis Presley, dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, quando ele e Wilson acabaram contraindo a doença. Rita Wilson, esposa de Hanks, é cantora e compositora e havia se apresentado em Sydney e Brisbane antes de testar positivo para a Covid-19.
As autoridades locais rastrearam as pessoas que tiveram contato com o casal para identificar outros possíveis infectados. A Austrália já confirmou quase 400 casos, além de cinco vítimas fatias.
O casal postou uma mensagem em uma rede social agradecendo ao pessoal de saúde australiano pelos cuidados recebidos. Além disso, fizeram pedidos aos fãs, para que que sigam as recomendações dos especialistas para evitar a doença.
Confira o post do ator abaixo: