Jojo Todynho, 27, está envolvida em uma nova polêmica após internautas prometerem “cancelar” a marca de suplementos Growth, para a qual a famosa está fazendo propaganda. Nesta segunda-feira, 3, alguns perfis nas redes sociais se revoltaram com a presença da cantora como garota propaganda da marca.

“Ia renovar meu estoque de whey e creatina com a Growth, mas me deparei que agora ela apoia a homofobia e preconceito patrocinando a Jojo Toddynho. Aceito indicações de outras marcas de suplementos”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.

+ Carlinhos Maia fala sobre fim de amizade com Anitta após polêmicas: ‘A gente se afastou’

+ Tiago Iorc e Duda Rodrigues se separam após cinco anos juntos

Após a repercussão do post, as pessoas tiveram reações mistas. Enquanto alguns internautas trocam recomendações de suplementos, outros julgavam o perfil por tentar boicotar a marca apenas agora, mesmo com a presença de nomes como Renato Cariani e Paulo Muzy na sociedade da Growth.

No inicio de setembro, em uma declaração que decepcionou fãs da comunidade LGBTQIAPN+, a cantora se assumiu “mulher preta de direita” e ainda afirmou que irá retirar a música “Arrasou, Viado” das plataformas musicais. Até o momento da publicação desta matéria, a produção ainda pode ser reproduzida em plataformas como o Spotify.