Além de entrar na justiça e abrir um processo contra a nora Bruna Medina, mulher de seu filho do meio Felipe Medina, por danos morais, Simone Medina, que também é mãe do surfista Gabriel Medina, alega que teve a sua casa destruída pela influenciadora digital.

+ Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”

Para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a empresária mandou algumas fotos que estão anexadas na ação judicial em que mostram os danos da residência, localizada em Maresias, litoral de São Paulo. Simone ainda relatou ao veículo que Bruna e Felipe moravam com sua neta, Analua, em um de seus imóveis e quando saíram, deixaram o local num estado deplorável.

“A maior vítima da situação foi a própria Requerente, que apesar de prover a moradia para seu filho, sua nora e sua neta, hoje foi afastada do convívio de todos, pelas falsas afirmações da Requerida. O mínimo que a Requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da Requerente. Não é só isso, veja como deixou a residência da Requerente quando de sua saída”, disse o advogado de Simone Medina para o colunista.

Veja as fotos:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias