Carnaval 2020

Após problema com camarote, Giovanna Antonelli diz: “Me tirar de casa no Carnaval é caro”

Crédito: Reprodução/Instagram

No Carnaval, muitos camarotes contratam famosos e personalidades para fazer presença VIP e, com isso, gerar mais visibilidade para marcas e patrocinadores. Giovanna Antonelli sempre faz aparição nesse tipo de evento, mas este ano uma parceria acabou dando errado para a atriz.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Antonelli seria contratada para participar do camarote da Itaipava, na Sapucaí, mas, depois de refazer as contas para calcular os gastos, a produção do espaço VIP achou salgadinhos demais os cachês do maquiador e stylist da Giovanna, que ficariam em torno de R$ 15 mil e R$ 25 mil.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

Com uma viagem marcada para Portugal, onde ela mora com a família, a atriz não gostou do que havia sido combinado de última hora e tomou a decisão de optar pela sua programação que já estava marcada.

“As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”, contou Giovanna Antonelli à coluna de Fábia Oliveira.