Diego Bissolotti Gasques, ex-BBB conhecido como Diego Alemão, foi preso em Copacabana, Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, 26, após um flagrante de porte ilegal de arma. Contudo, foi solto após o pagamento de R$ 4 mil de fiança.

Na saída da delegacia, Diego se irritou com os repórteres presentes no local e os agrediu verbalmente, chamando-os de “urubus” e proferindo palavrão. Diante das perguntas dos profissionais, o ex-BBB se relembrou o caso de Kayky Brito, dizendo que a mídia deveria pressionar Bruno de Luca, que não prestou socorro ao ator.

“Por que vocês estão bando de urubu aqui, não estão na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão? Eu nem atirei em alguém”, disse revoltado.

Sobre o porte de arma, Diego declarou estar com toda a documentação em dia: “Eu tenho uma arma não municiada, que tava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada. Tá tudo bonitinho”.

Para se justificar, Diego ironizou a violência do Rio. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum… [Tenho uma arma para] me defender. Eu sou pouco ameaçado, sou pouco extorquido”, declarou o campeão do “BBB 7“.