Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na madrugada desta terça-feira (21), Neymar passou por um verdadeiro susto após seu jatinho particular precicar fazer um pouso forçado devido um problema no para-brisa. A aeronave do jogador, que levava ele, a namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella Santos, e alguns amigos, pousou em Boa Vista, Roraima.

Além de Neymar, outros famosos também já passaram apuros aéreos. A IstoÉ Gente listou algumas personalidades que, assim como o craque do PSG, tiveram que fazer pouso de emergência. Confira!

Angélica e Luciano Huck
Em 2015, o casal de apresentadores voltava do Pantanal quando o avião teve de fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS). Além de Angélica e Huck, estavam na aeronave os três filhos deles, duas funcionárias e dois tripulantes.

Bruno, da dupla com Marrone
No final de janeiro deste ano, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, levou um susto após a turbina do avião em que o sertanejo a sua esposa, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, estourar. O avião particular de Bruno precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Fernando & Sorocaba
A dupla sertaneja estava viajando em seu jatinho particular, quando ocorreu uma rachadura no vidro da cabine. O avião desceu muito rápido, atingindo 10 mil pés, até que o piloto conseguiu estabilizar.

Mariana Goldfarb
A esposa do ator Cauã Reymond estava viajando em trecho Rio-São Paulo, quando passou por uma grave turbulência, devido a uma forte chuva. Em seu perfil no Instagram, a modelo explicou o ocorrido: “Eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair. Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo”, disse ela na ocasião.

Michel Teló
Teló estava na Bahia, indo para o Rio de Janeiro, quando viveu um susto na aeronave: “Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor de aterrissagem. Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem. Mas graças a Deus está tudo bem”, contou o cantor na rede social.

Scheila Carvalho
A dançarina estava em Salvador, em 2016, a caminho do Rio de Janeiro, quando passou por um pequeno susto. Um pássaro entrou na turbina do avião, que precisou voltar para o aeroporto de origem.

Xuxa
Em 2016, a eterna rainha dos baixinhos estava a caminho do Piauí, em seu jatinho particular, quando o avião foi atingido por um raio e teve que pousar em Brasília.