Mesmo ainda sendo contratada da TV Globo, Cássia Kis, de 64 anos, vai ficar na geladeira por um tempo. Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, a emissora quer descansar a imagem de Cássia após as polêmicas das quais a veterana se envolveu recentemente, como ter participado de diversas manifestações antidemocráticas a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e ter dito uma fala homofóbica durante uma entrevista, afirmando que “casais homoafetivos seriam um destruição para a vida humana e ameaçam os seus princípios sobre família”.
Cássia Kis desempregada? Atriz mente para se livrar de processo; entenda
Nesta semana, o jornal O Globo informou que Kis não emendará um novo trabalho após a novela ‘Travessia’. A emissora suspendeu a terceira temporada da série ‘Desalma’, estrelada pela atriz no GloboPlay. O canal desistiu de produzir a terceira temporada, mesmo com todos os episódios já escritos por Ana Paula Maia.
Ainda de acordo com a fonte de nossa reportagem, a Globo acredita que – com Cássia fora do ar por um tempo, as pessoas possam ‘esquecer’ as polêmicas em que ela se envolveu e tudo voltar a ser como era antes.
Contratada da Globo
A artista, que está no ar em “Travessia”, novela das nove da TV Globo, recentemente teve seu contrato renovado com a emissora até 2025, segundo o site Observatório da TV.
Após se envolver em tantas polêmicas, Cássia Kis foi bastante detonada por internautas e por amigos de profissão pelas suas atitudes. Ela não é mais bem vista e querida pelos atores como antigamente.