Após polêmica na Austrália, Novak Djokovic começa temporada no ATP 500 de Dubai
Depois de ter a sua entrada barrada na Austrália para a disputa do Aberto da Austrália, por não ter se vacinado contra a covid-19, o sérvio Novak Djokovic enfim iniciará a sua temporada 2022 no ATP 500 de Dubai. A lista oficial de inscritos foi divulgada pela ATP e não há informações de que os Emirados Árabes Unidos exijam vacinação completa para estrangeiros não-residentes.
Esta será a 12.ª presença de Djokovic no torneio dos Emirados Árabes Unidos, onde ele já conquistou o título por cinco vezes – a mais recente delas em 2020, pouco antes da paralisação do circuito profissional pela pandemia do novo coronavírus.
O torneio terá início no dia 21 de fevereiro, mas não poderá ajudar o sérvio a somar pontos no ranking, já que o resultado de 2020 continua em sua lista de 14 torneios disputados.
Além dele, estão inscritos mais três Top 10 do momento: o russo Andrey Rublev, o canadense Felix Auger-Aliassime e o italiano Jannik Sinner. Outros nomes fortes são o polonês Hubert Hurkacz, o canadense Denis Shapovalov, o russo Aslan Karatsev, o espanhol Roberto Bautista Agut e o francês Gael Monfils, que atualmente ocupam postos entre os 20 primeiros.
A novidade da lista pode ser o croata Borna Coric, que está afastado do circuito profissional desde março do ano passado devido a contusão no ombro direito.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua