Após polêmica com Nego do Borel, graças a um comentário trasfóbico, Luisa Marilac enviou um vídeo ao programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, e falou sobre o assunto, afirmando ser contra um “linchamento” do cantor.

“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga. Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento”, afirmou.

“Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vamos preservar sempre pelo amor e mais tolerância”, completou a artista trans.

Depois de toda polêmica, Nego do Borel chegou a perder algumas parcerias. Em ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta, o cantor não foi bem recebido.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias