Depois de toda a polêmica dos últimos dias por conta da postagem batucando um instrumento de percussão e ainda sem máscara durante a pandemia, o são-paulino Daniel Alves postou algumas imagens em seu Instagram fazendo um treino de fortalecimento do antebraço direito. O jogador estão em recuperação de uma cirurgia na região e, por isso, não viajou com a delegação para Quito, no Equador.

– Aqueles que saibam se reinventar nas batalhas perdidas, são os que terão direito da medalha de guerra. Quantos mais difícil mais motivante. Estejamos fortes, por mais alta que seja a onda ela não durará para sempre – escreveu Daniel Alves na postagem em sua conta na rede social.

Ver essa foto no Instagram

Aqueles que saibam se reinventar nas batalhas perdidas, são os que terão direito da medalha de guerra. Quantos mais difícil mais motivante…. estejamos fortes, por mais alta que seja a onda ela não durará para sempre. #morestrongthenever #i’mbackingm’f

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

O craque da Seleção Brasileira tem recebido muitas críticas pelo seu posicionamento nas redes sociais. A torcida do São Paulo questiona o comprometimento do atleta com o clube do Morumbi, já que Daniel Alves está em recuperação de uma cirurgia no antebraço e, no mesmo dia em que a delegação embarcou para o Equador, o meia postou imagens de uma reunião com seus amigos tocando um instrumento de percussão.

O camisa 10 do São Paulo rebateu as críticas, mas segue sendo questionado. Após a polêmica, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrentou a LDU, em Quito, e foi derrotada por 4 a 2. O resultado deixou o Tricolor em uma posição complicadíssima na tabela de classificação do Grupo D da Copa Libertadores.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias