Grávida de Nala, sua primeira filha, a cantora Iza pode ter reatado o namoro com o jogador Yuri Lima após um rompimento polêmico no início de julho.

Segundo o jornalista Leo Dias, a informação teria sido confirmada pelo vendedor de uma loja de artigos esportivos em um shopping no Rio de Janeiro. “Yuri Lima, ex de Iza, acabou de sair da loja no BarraShopping. Parece que não é tão ex assim: ele fez uma ligação de vídeo para Iza escolher um tênis de presente para ela, a todo momento chamando-a de ‘amor'”, começou o apresentador do programa “Fofocalizando”, parafraseando o rapaz.

“No final da ligação ainda rolou um beijo. Estava tentando esconder a todo momento a ligação, mas como eu trabalho na loja e não estava fazendo nada, eu vi tudo”, concluiu o depoimento lido por Leo Dias ao vivo.

Assista:

Vale lembrar que, recentemente, a assessoria de Iza confirmou que o jogador voltou a frequentar sua casa. “As pessoas terão que se acostumar a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio”, escreveu a assessora de imprensa da cantora, em nota enviada ao site IstoÉ Gente.

Relembre a polêmica

Em 10 de julho de 2024, Iza foi às redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri. A informação seria novidade também para o jogador, que não estava ciente do término.

A separação foi motivada por provas, recebidas por Iza, da traição do então namorado com a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes. No registro, a artista diz ter sido traída pelo jogador com uma mulher que ele conhecia antes do namoro dos dois, que começou no início de 2023.

Kevelin teria tentado cobrar R$ 30 mil do portal “LeoDias” para divulgar provas da traição do jogador. Posteriormente, prints de conversas íntimas entre Kevelin e Yuri vieram à tona na web.

Também ao portal “LeoDias”, Yuri quebrou o silêncio pela manhã de quinta-feira, 11 de julho. Relembre:

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.