Bruno Aiub, conhecido como Monark, ex-apresentador do “Flow Podcast”, ainda está colhendo os frutos da fala antissemitista que teve na atração. Após ser demitido, o programa perder patrocinadores, agora, uma legião de famosos, que foram entrevistados no podcast, estão pedindo a remoção dos conteúdos nas plataformas digitais do veículo.

+ Monark, ex-Flow, e Adrilles, ex-JP, são a face visível da precarização do jornalismo
+ Flow demite Monark; apresentador alegou estar bêbado ao defender partido nazista
+ Filho diz que Zico cancelou ida ao ‘Flow Podcast’ após ver opinião de Monark sobre nazismo

Por meios das redes sociais, personalidades como Tico Santa Cruz, Gabriela Prioli, entre outros, se revoltaram com Monark e pediram que seus nomes não sejam atrelados a essa fala polêmica e repugnante.

Gabriela Prioli: “Eu e o @thiagomansur7 comunicamos que a nossa assessoria já entrou em contato com o Flow Podcast solicitando que o vídeo da nossa entrevista seja retirado do ar”.

Tico Santa Cruz: “Venho a público pedir que meu episódio no Flow Podcast seja retirado do ar IMEDIATAMENTE. Estou deixando de seguir o ambos e lamento que cheguemos a um tempo onde o óbvio precisa ser explicado todo dia! FIM”.

Benjamin Back: “Se eu soubesse que vocês apoiam o nazismo, jamais teria participado desse podcast! Inclusive, gostaria que o meu episódio fosse retirado do ar, pois não compactuo com esse tipo de pensamento. Triste de saber que vocês pensam assim, tolerar e apoiar o nazismo é inadmissível”, escreveu o apresentador do SBT, que é judeu.

Entenda a polêmica

No episodio 545 do “Flow Podcast”,  que foi exibido na última segunda-feira (07), em um debate com os convidados que eram os Deputados Federais Tabata Amaral (PSD) e Kim Kataguiri (Podemos), Monark defendeu a ideia de que deveria haver um partido nazista constituído dentro da legalidade.

Assista ao vídeo da fala de Monark: