Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A ex-peoa Aline Mineiro veio a público em suas redes sociais na última terça-feira (28) para responder os comentários de seu ex-namorado Leo Lins. Eles se separaram recentemente após Aline voltar do confinamento de ‘A Fazenda’.

Leo Lins gerou muita polêmica após uma “piada” com o caso de violência doméstica envolvendo Pâmella Holanda e DJ Ivis. No Instagram, ele publicou trechos de uma recente apresentação: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela…”, disse Lins. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou ele em seguida.

A ex-Panicat resolveu então ironizar a situação e publicou um vídeo dizendo: “Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos”. Ela ainda completou: “Vida que segue, não é mesmo? Vamos embora, vamos pra frente. É cada uma!”, disse.