Após polêmica com CEO, Coldplay avisa quem será exibido no telão em novo show

Chris Martin, vocalista da banda, voltou a viralizar após brincar com a plateia depois de episódio recente

Reprodução/X
Chris Martin, durante show do Coldplay Foto: Reprodução/X

Em uma nova apresentação do Coldplay após a polêmica do CEO da Astronomer, flagrado no show da banda na “câmera do beijo” acompanhado de uma diretora de RH da empresa, Chris Martin, vocalista da banda britânica, avisou ao público que a gravação da plateia ia ser transmitida nos telões.

Durante a apresentação no estádio Camp Randall, no estado americano de Wisconsin, o vocalista da banda seguiu com o protocolo tradicional da turnê da banda de se comunicar com o público durante a música “Jumbotron Song”.

+ Quem é Andy Byron, CEO flagrado na ‘câmera do beijo’ no show do Coldplay?
+ Novo vídeo mostra CEO e diretora da Astronomer se beijando em show do Coldplay

Dessa vez, para evitar que a cena do último dia 16 se repetisse, Chris Martin alertou: “Nos gostaríamos de dizer oi para alguns de vocês na plateia. Usaremos nossas câmeras e vocês podem aparecer no telão”, disse o cantor.  Em tom humorado, Chris Martin brincou: “Por favor, se vocês não fizeram sua maquiagem ainda, façam agora”. Veja:

Ainda durante suas apresentações na turnê pelos Estados Unidos, Martin também brincou no momento em que as pessoas eram mostradas no telão após a repercussão da polêmica com o CEO da Astronomer. Quando um casal apareceu no telão, ele perguntou: “Vocês são um legitimo casal?”. Confira:

 

Polêmica com CEO

No último dia 16, um “casal” foi flagrado na “kiss cam” durante a apresentação do Coldplay em Boston. Entretanto, o flagra gerou uma grande repercussão, já que se tratava de um momento íntimo entre o CEO da empresa Astronomer, Andy Barrol, casado e pai de dois filhos, e uma diretora de RH da empresa, Kristin Cabot. Ao perceberem que estavam sendo filmados, o CEO se abaixou e saiu da visão da câmera, e a mulher tampou a sua face com as mãos e virou de costas.

Após o acontecimento, Andy Byron renunciou ao cargo de CEO da empresa norte-americana. A informação foi confirmada no sábado, 19, pela própria companhia.  “Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou. O Conselho iniciará a busca por nosso próximo CEO, já que o cofundador e diretor de produtos Pete DeJoy continua atuando como CEO interino”, afirmou a empresa em nota divulgada.