Após o cantor Bruno ter feito uma piada machista com uma foto da Luana Targino, a assessoria da influenciadora soltou nota nesta sexta-feira (23) em que diz que a equipe vai adotar as “medidas cabíveis” contra o artista.

Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone, publicou uma foto em que Luana e uma amiga aparecem segurando um peixe. Em cima da imagem, as palavras “Tilaska, Tilápia e Tikebra”. Após ser bastante criticado, o artista apagou a publicação.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”, continuou o comunicado”

“Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”, finalizou a nota.

Essa não é a primeira vez que o cantor está envolvido em comentários depreciativos sobre mulheres. Em 2021, por exemplo, ele teria feito “piada” com a piloto do helicóptero em que ele estava. Em outro momento, ele teria perguntado para uma mulher grávida se ela conhecia o pai da criança.