ISTOÉ Gente

Após perder quase 50 kg com bariátrica, Silvia Poppovic volta à TV

Crédito: Reprodução/Instagram

Longe das telinhas desde 2010, Silvia Poppovic voltará ao ar em breve com o programa ‘Aqui na Band’. E ela aparecerá na TV de forma diferente. Há um ano e meio, Silvia passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 kg.

Poppovic está com 64 anos e falou sobre a “nova vida” em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. “Me sinto completamente renovada, mais ágil. Cruzo as pernas com facilidade. Fora que todos os meus exames estão ótimos e durmo bem. Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada. Dói o joelho, a mobilidade é perdida. Então, por saúde e por querer viver com qualidade, mais do que por beleza ou vaidade, eu encarei essa mudança”, afirmou.

“Outro dia, uma pessoa até comentou no meu perfil no Instagram: ‘Silvia, você ficou mignon’. Quem diria! Pensei: ‘Será que virei mignon e não percebi?'”, completou.

Poppovic ainda afirma que mantém uma rotina de alimentação saudável e faz treinos de musculação. “Recentemente também fiz lifting no rosto. Vou fazer tudo o que achar necessário para melhorar”, disse.

No período em que esteve fora da televisão, Poppovic trabalhou na rádio Jovem Pan, além de manter um canal no YouTube e dar palestras sobre longevidade.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago