Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Apesar do turbilhão de informações que vem sendo veiculadas sobre sua carreira nos últimos dias, Luva de Pedreiro recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Após informar que havia perdido o acesso do TikTok, o aplicativo conseguiu recuperar a conta pessoal do influenciador.

+ Semana de Libertadores! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas

No último domingo, Luva revelou que haviam hackeado seu WhatsApp e informou que não estava conseguindo acessar sua conta no TikTok. Durante o depoimento, o influenciador relatou que ambos os aplicativos eram administrados pelo seu ex-empresário. Apesar do episódio, o perfil oficial do TikTok informou na tarde desta segunda-feira que Luva havia recuperado sua conta pessoal.

As declarações feitas por Luva no último domingo culminaram em mais críticas direcionadas para Allan Jesus. Após o relato do influenciador, o empresário se defendeu das acusações e revelou que vem sofrendo ameaças de morte.

+ Luva de Pedreiro tem menos de 50% do controle da própria carreira, diz site

A antiga relação profissional entre o influenciador e o empresário vem sendo muito comentada nas redes sociais. Nos últimos dias, a coluna do Leo Dias informou no site “Metrópoles” que Luva possuía apenas R$7500 nas contas. Allan Jesus se defendeu da acusação e afirmou que o influenciador receberia quantia milionária nos próximos dias.

Atualmente, Luva de Pedreiro é o influenciador de futebol do país com mais seguidores nas redes sociais. Com vídeos cativantes, bordões marcantes e uma simplicidade única, o baiano conquistou o coração de milhões de brasileiros.