ISTOÉ Gente

Após perder 25 kg, mulher do cantor Ferrugem mostra resultado na web

Crédito: Reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Vasconcellos, mulher do pagodeiro Ferrugem, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23), para mostrar uma grande conquista. Ela eliminou 25 kg desde que decidiu mudar sua rotina a base de dieta e exercícios físicos. Na postagem da morena em seu Instagram, ela exibiu um antes e depois que impressionou seus seguidores.

Na primeira foto, Thais aparece com 78 kg, já na segunda, 53 kg. Na segunda gravidez, ela chegou a pesar 86 kg.

“Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido, mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios). Gostaria, inclusive, de agradecer a esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinhos não conseguimos, disso vocês podem ter certeza. Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência!”, começou ela na legenda do post.

“Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo, mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida, o que não rolou). Gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contratempos! Inclusive, meu biotipo nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, porque eu me achava aquela gordinha charmosa, sabe? Portanto, esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas! Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais”, concluiu a mulher de Ferrugem.

Após compartilhar a imagem, ela recebeu uma chuva de elogios. “Inspiração”, escreveu uma seguidora, “Parabéns pela sua determinação, disse outra. A postagem fez muito sucesso na web rendendo mais de 80 mil curtidas e 2 mil comentários.

Confira o post de Thais:

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Fotos íntimas de apresentadora italiana são vazadas em aplicativos de mensagens no Brasil
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Após se aposentar da Globo, Sérgio Chapelin aparece com novo visual; veja
+ Nick Cordero morre aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior