ISTOÉ Gente

Após pedir demissão do SBT, Maisa Silva volta à emissora para o Teleton

Crédito: Reprodução/Instagram

Maisa Silva é perseguida por homem 'apaixonado': 'Você me deixa louco' (Crédito: Reprodução/Instagram)


Mesmo após ter pedido demissão do SBT, Maisa Silva faz questão de deixar claro que tem uma ótima relação com a emissora de Silvo Santos. Nesta terça-feira (27), durante uma coletiva de imprensa do Telefone 2020, a apresentadora garantiu que estará presente da atração beneficente.

“Pra eu sair do Teleton, teriam que me desligar forçada, sairia arrastada e voltaria como voluntária secretamente, com o cabelinho raspado, disfarçada para ninguém perceber. O Teleton mudou a minha vida. Foi um dos primeiros contatos com solidariedade que tive na vida. Eu vou estar aqui todos os anos para contribuir com essa casa”, disse ela.

Vale ressaltar que Maisa Silva é madrinha digital da campanha, que tem como objetivo arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Em outubro, Maisa comunicou pelas redes sociais sua saída do SBT após 13 anos de contrato. Na ocasião, ela agradeceu a oportunidade e disse que tomou a decisão para ingressar novos projetos na carreira artística.