ISTOÉ Gente

Após pedidos, Globo quer Angélica em novo programa da emissora

Crédito: Divulgação/HBO Max

Presença frequente de Angélica na Globo reforça sua volta para a emissora (Crédito: Divulgação/HBO Max)

Angélica pode voltar para a Globo em breve. Após a apresentadora roubar a cena, no último domingo (08), como uma das juradas do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, houve muitos pedidos de famosos, fãs e do público para que ela retornasse para a TV aberta.

Parece a emissora pensou com carinho nessa possibilidade e quer Angélica em uma nova atração da casa.

Após o site Observatório da TV informar que a loira foi convidada para apresentar o “Família é Tudo Igual”, programa que será exibido nas tardes de domingo a partir de outubro deste ano, IstoÉ Gente entrou em contato com algumas fontes que confirmaram a informação, mas não quiseram dar muitos detalhes do novo projeto, que está sendo desenvolvido pelo departamento artístico da Globo.

No ano passado, Angélica deixou a Globo e foi para o  streaming e assinou contrato com a HBO Max, onde comandou o “Jornada Astral”, programa de astrologia. Livre, após romper contrato a emissora global, ela tem transitado em vários produtos, como ter criado um portal feminino, dar entrevistas para outros veículos, na semana passada a loira participou do programa do Faustão, na Band.