Jorge Aragão, de 72 anos, passou mal na manhã de terça-feira (09) e precisou ser hospitalizado no InCor, um renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular. Posteriormente, o cantor foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa, onde encontra-se em observação a pedido dos médicos.

+ Marília Mendonça teria deixado herança de R$ 500 milhões, diz colunista
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa de Aragão afirma que ele passa bem e agradece a preocupação de todos. O artista está fazendo uma bateria de exames para que os profissinais possam avaliar melhor seu quadro clínico.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11.

Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”.