Recentemente, a influenciadora Tati Minerato falou sobre seu receio em fazer cirurgias plásticas. Em entrevista à “Quem”, a rainha de bateria da Estácio de Sá relembrou a experiência que teve em 2020, quando ficou internada por mais de um mês devido a uma infecção grave.

À época, Tati se submeteu ao procedimento para trocar as próteses de silicone de 500 para 600 ml, além de remover o hidrogel que tinha nos glúteos.

“Fiquei bem traumatizada com tudo o que passei. Foi muito difícil. Fiquei quase um ano em tratamento e fiz promessa que chega de fazer cirurgia por modinha. A gente tem que pensar muito e se for fazer algo, ver bem quem é o profissional, é uma coisa que não tem volta. Se der problema, a família sofre junto. Fiquei mais de 35 dias internada. Foi uma lição e um trauma”, declarou, à “Quem”.

E completou: “Quando fiquei no hospital, mentalizava: ‘Quando sair daqui, vou focar na minha vida, treinos e minhas coisas’. Eu podia estar fazendo o que eu gostava, mas estava na cama de hospital. Estou feliz”.