ISTOÉ Gente

Após passagem por novelas da Globo, Ágatha quer conciliar música e dramaturgia

Crédito: Divulgação

A pandemia de Covid-19 e a quarenta fizeram a atriz e cantora Ágatha expandir seus horizontes. Conhecida por suas participações em ‘ A Força do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo, a artista iniciou recentemente sua carreira musical. Seu primeiro single, intitulado “Notificação”, foi lançado na primeira semana de março e veio acompanhado de um videoclipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop. Na primeira semana de abril, a faixa ganhou uma versão acústica com vídeo de apresentação ao vivo, no Youtube.

Apesar de ter descoberto uma paixão na música, Ágatha garante que não pretende deixar a dramaturgia de lado. “Pretendo, sim, continuar fazendo novelas, até porque atuar é uma das minhas paixões. Então assim que esse caos da pandemia melhorar e a gente conseguir ajustar certinho, eu pretendo estar de volta nas telinhas em vários trabalhos”, diz.

Entretanto, ela confessa que seu coração bate mais forte pelo mercado musical. “Eu acho que minha paixão pela música. Amo música desde que comecei com teatro musical. Fui cada vez gostando mais e estando mais ligado com isso. Mas na pandemia foi o momento que me descobri como cantora e tive certeza que era isso que eu queria pra minha vida, além de ser só atriz. Eu aprendi novos instrumentos musicais, estudei muito canto na pandemia, fiz lives musicais. Então chegou o momento que eu percebi que é isso que eu quero”, admite.

Mas, no que depender dela, há muita força de vontade para conciliar as duas profissões que tanto ama. “Pretendo seguir nos dois. Não consigo me imaginar sem um ou outro. Mas, no momento eu estou mais focada nos meus projetos como cantora que eu tô lançando agora. Tem muita novidade vindo por aí”, finaliza.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS

Tópicos

Ágatha