Esportes

Após parar Lacazette, Alisson comemora vitória do Liverpool contra o Arsenal: ‘No caminho certo’

Com duas grandes defesas cara a cara com o francês no segundo tempo, o brasileiro foi um dos destaques do triunfo por 3x1. Reds têm três vitórias em três jogos no Inglês

Após parar Lacazette, Alisson comemora vitória do Liverpool contra o Arsenal: ‘No caminho certo’

Alisson foi um dos grandes destaques na vitória por 3×1 do Liverpool contra o Arsenal, pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. No segundo tempo, quando o placar estava em 2×1, o brasileiro fez duas grandes defesas em lances cara a cara com Lacazette – que antes havia aberto o placar para os Gunners.

Depois da partida, Alisson comemorou os lances e exaltou a vitória diante de um forte adversário:

– O Lacazette é um dos grandes atacantes da Europa e a gente sabe da qualidade dele. Fui feliz nos lances e fico contente por ajudar o time a sair de campo com a vitória, principalmente por ter sido contra um time tão forte como o Arsenal – afirmou.

Após o gol de Lacazette, aos 26 minutos, o time da casa virou rapidamente: Mané empatou e Robertson fez o segundo. Na reta final, Diogo Jota deu números finais ao placar. Agora, são três vitórias em três jogos para os Reds na competição – um início importantíssimo, na visão do goleiro:

– A gente sabe como é importante começar bem a Premier League porque é um campeonato duríssimo. Na temporada passada, nós fomos campeões, mas no penúltimo ano também fizemos uma campanha excepcional e, infelizmente, não ficamos com o troféu. Estamos no caminho certo e temos que seguir com esse mesmo empenho para permanecermos nas primeiras posições do início ao fim do torneio – concluiu.

O próximo jogo do Liverpool também é contra o Arsenal, mas em outra competição: a Copa da Liga Inglesa. Na próxima quinta-feira (1), os dois times voltam a se enfrentar em Anfield.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar