Esportes

Após novo revés, Felipe Neto reforça preocupação com Botafogo: ‘Se cair, ferrou’

Torcedor declarado do Botafogo, o youtuber Felipe Neto revelou estar preocupado com a atual situação de seu time. Isso porque, no domingo, a equipe carioca perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, em casa, e caiu para a 19.ª e penúltima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora uma vitória já não serve mais para o clube sair da zona de rebaixamento. Segundo o influenciador, “se o Botafogo cair, ferrou”.

Felipe iniciou o seu desabafo afirmando que o time joga o “pior futebol do campeonato brasileiro”. “Em português claro: eu não conheci UM único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse que o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou”, acrescentou, em sua página no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o youtuber fala abertamente sobre a atual situação de seu time. Em outubro, ele revelou bastidores internos do clube e alertou que o time alvinegro carioca caminhava para uma “inevitável falência”.

“Vou expor aqui o que sei, o que vi, o que acompanhei. Não terei mais qualquer amigo dentro do Botafogo depois disso, mas não ligo mais. O Botafogo caminha para, agora, uma inevitável falência e ninguém mais vê saída. Então vou falar”, escreveu Felipe Neto.

Neste domingo, o influenciador ainda afirmou que tanto os comentaristas de futebol quanto os demais torcedores do Botafogo não haviam entendido o real “significado de um possível rebaixamento”. O time carioca contava com o prosseguimento de transformação em S/A para quitar suas dívidas, mas o projeto estagnou.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

O próximo desafio da equipe alvinegra será diante do Atlético-MG, líder do torneio, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23.ª rodada.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel