Tatá Werneck emagreceu muito após a morte de Paulo Gustavo. O humorista foi vítima de complicações causadas pela Covid-19 e morreu em maio de 2021. Atriz e amiga de Paulo, Tatá contou que chegou a receber elogios por estar mais magra, porém ela estava deprimida pela partida do colega.

‘Posso ter minha irmã em paz’, diz irmã de Pamella Holanda sobre prisão de DJ Ivis

Arte de discos e fotos de David Bowie vão a leilão

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse nos stories do Instagram.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, finalizou. A atriz tem 1,53 m de altura, e pesava 43 quilos em janeiro de 2021.