Desde a morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo na última sexta-feira (05), em Minas Gerais, o perfil da cantora nas redes sociais não para de crescer. No Instagram, Mendonça tinha cerca de 38 milhões de seguidores, após a tragédia, ela ultrapassou a marca de 40 milhões.

+ Mãe de Marília Mendonça faz desabafo: ‘Deus me deu, Deus tirou’
+ Adolescente é salva de sequestro após usar sinal de perigo do TikTok
+ Vídeo: Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde cauda; piloto reza após aterrissagem
+ Cientistas detectam água em uma galáxia muito, muito distante

Seu canal YouTube conta com 22 milhões de inscritos. Durante a pandemia, a sertaneja teve a live mais assistida do planeta na rede social de vídeos.

Marília Mendonça, que acumula mais de 14 bilhões de visualizações, foi a mais ouvida do Brasil em 2019 e 2020, segundo o Spotify. Mesmo após a morte, a rainha da sofrência segue fazendo história na música e desde o acidente suas canções dominaram a plataforma de streaming.

Segundo informações do Hugo Gloss, nas últimas 24 horas, Marília  alcançou 28 milhões e 600 mil reproduções no Spotify Brasil, sendo a mulher mais ouvida do mundo. 74 canções da artista emplacaram o Top 200 da plataforma, sendo três no Top 10 Brasil — “Esqueça-me se for Capaz”, “Todo Mundo Menos Você” e “Troca de Calçada”.