Na terça-feira (15) desta semana, Gabriela Pugliesi perdeu Buda, seu cachorro de estimação, vítima de um câncer de próstata. Dois dias depois, ela adotou uma cadela pitbull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que Buda tinha.

Em vídeos publicados nas redes, ela afirma que quando Buda morreu, disse a Erasmo Viana, seu marido, que só adotaria outro cachorro se a oportunidade “caísse em seu colo”.

“Na mesma hora, abro o email de uma seguidora”, diz Gabriela, mostrando a mensagem de uma fã oferencendo um pitbull macho de dois meses de presente, filhote de sua cadela. “Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão… Na hora, respondi a mensagem, ‘é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp”, contou.

Na sequência, Pugliesi conta que ao conversar com a seguidora, descobriu que a cadela havia dado à luz também a uma fêmea. Depois de mandar a imagem da cadelinha, Gabriela disse ter ficado apaixonada pelo fato de ter a mesma marca do coração que Buda tinha.

“Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno”, afirmou a musa fitness.

Gabriela não negou ter ficado indecisa, mas acabou adotando a “menina”. “Eu ainda to sem acreditar mas transbordando em gratidão”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias