O sucesso da skatista Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio já foi percebido até nas lojas de materiais esportivos no Brasil. Após a conquista da medalha de prata na modalidade, a empresa Netshoes relatou um aumento de 79,9% nas vendas nos equipamentos de skate em suas plataformas em relação à segunda-feira da semana passada, de acordo com o portal UOL.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

O bom desempenho dos atletas também influenciaram as vendas no surfe. O consumo de produtos relacionados ao esporte também aumentou na Netshoes, marcando 16,9% a mais do que na última segunda.

Diferentemente da prata da “Fadinha”, o crescimento nas vendas dos acessórios e equipamentos de surfe aconteceu antes do ouro de Ítalo Ferreira, quando o Brasil ainda tinha três dos quatro atletas competindo por medalhas na modalidade.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias