A apresentadora Catia Fonseca, comandante do “Melhor da Tarde”, não entrou no estúdio da atração da Band, na tarde desta sexta-feira, 20, após seu marido ter sido demitido da emissora. Rodrigo Riccó estava há seis anos à frente da direção do programa apresentado pela esposa.
Segundo informou o departamento de comunicação do canal, a saída do diretor-geral aconteceu de maneira amigável.
+Disfonia por tensão muscular: entenda a condição que impediu atriz de falar
+Preta Gil segue sedada após ser submetida a 20 horas de cirurgia
“Em comum acordo, Band e Rodrigo Riccó encerram o contrato. A emissora agradece a dedicação do diretor por sua atuação nos últimos seis anos e deseja sucesso em seus novos desafios”, diz a nota.
Ainda de acordo com a equipe de comunicação da emissora, “Catia Fonseca segue no comando do Melhor da Tarde, que contará com muitas novidades na programação de 2025”.
Segundo publicação do site da revista Quem, uma fonte teria informado que Catia apresentaria o “Melhor da Tarde” ao vivo, nesta sexta-feira, 20, mas teria ficado desestimulada devido ao desligamento do marido, e pedido a compreensão da equipe para não comandar a atração.
Para ocupar o horário deixado por ela neste dia, a Band optou por exibir reportagens previamente gravadas. Os compromissos comerciais foram mantidos, indo ao ar com as ações de merchandising já feitas pela comunicadora.
O diretor Rodrigo Riccó tem 27 anos de carreira em televisão. Ele já comandou programas como “Mulheres”, da TV Gazeta, além de ter passagem pela direção da TV Record e de programas especiais de emissoras portuguesas.
Ver essa foto no Instagram