Esportes

Após mais de três anos, Marcelo Frazão se despede do Santos

Executivo vai trabalhar na WTorre e será substituído por Rafael Soares

Após mais de três anos, Marcelo Frazão se despede do Santos

O ex-executivo de Marketing do Santos, Marcelo Frazão, se despediu do clube oficialmente nesta sexta-feira. Ele vai trabalhar na Wtorre, empresa que o próprio Peixe está negociando e discutindo sobre o projeto de uma nova Vila Belmiro. Frazão afirmou que seguirá acompanhando o Alvinegro com carinho.

– Fecho hoje um ciclo de 3 anos e 2 meses no Santos Futebol Clube. Queria agradecer àqueles que de alguma forma contribuíram e acompanharam esse intenso período de trabalho. Carrego na bagagem gratidão a todos que me acolheram e muito respeito à instituição. Seguirei acompanhando com carinho o Peixe. Sucesso a todos! – disse Frazão.

Frazão chegou do Peixe ainda na gestão de José Carlos Peres e chegou a renovar seu contrato recentemente. Seu pedido de saída se deve a resistência política nos bastidores. Marcelo Frazão teve importante participação para chegada dos patrocinadores desde 2018. O Santos deve anunciar em breve o novo executivo de marketing, Rafael Soares, que já trabalha no clube.

Rafael foi diretor de marketing e comunicação do Sport entre janeiro de 2019 e abril deste ano. Ele estava atuando como diretor de marketing da Dry Company desde a saída do clube pernambucano. Rafael Soares que foi responsável por gerir o departamento de Marketing do clube pernambucano e trouxe empresas nacionais para o clube, como a FoxLux, Cartão de Todos, Umbro, Futebol Card, todas que também atuam no Santos.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago