ISTOÉ Gente

Após lives polêmicas, Maria Zilda tem conta hackeada na rede social: “Muito triste”

Crédito: Reprodução Instagram

Uma situação muito desagradável aconteceu com Maria Zilda Bethlem, de 67 anos. A atriz teve sua conta no Instagram invadida por hackers, na última terça-feira (20).

Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Zilda falou sobre o ocorrido: “Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá (no Instagram)”, desabafou.

A artista ainda contou que, quando foi informada por alguns fãs que a sua conta tinha sido roubada, tentou pedir ajuda para um técnico de informática, mas não resolveu o problema: “Agora, estou contando com ajuda de uma empresa que cuida dessas coisas de Instagram. Mas uma coisa que a gente precisa cobrar é que minha conta já era verificada e o Instagram precisa ter uma responsabilidade sobre isso. Tem que descobrir quem hackeou, tem que recuperar a conta e fazer o backup das coisas que estavam lá. Não pode ser assim”.

Vale ressaltar que Maria Zilda estava dando o que falar e fazendo muito sucesso suas lives na plataforma. Toda semana seu nome ia parar na mídia por alguma declaração polêmica durante as transmissões. Em alguns bate-papo, a veterana chamou Maitê Proença de mercenária, entregou que viveu um romance com Taumaturgo Ferreira, e disse que o ator Ary Fontoura é gay.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS