A ex-BBB Flay foi duramente criticada na internet na última quarta-feira (20). A cantora divulgou um creme de emagrecimento e falou sobre os benefícios do produto, porém os internautas recordaram que ela realizou uma lipoaspiração no ano passado.
Na campanha, Flay fala que está usando o produto por causa dos “excessos” nas festas de fim de ano. “Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido”, promete a cantora no vídeo.
Porém, para alguns internautas, isso seria uma propaganda enganosa, já que a cantora é magra e sua barriga “definida” seria fruto da cirurgia.
“Hipocrisia sem tamanho! A Flay fazendo publicidade para um creme redutor de gordura, dizendo que ‘só ele para salvar a queima de gordura’ porque ela abusou no final de ano, sendo que ela fez lipo LAD recentemente”, criticou Jackeline Schuck.
Nas redes, a cantora se defendeu. “Eu sei que vocês amam me criticar, amam tentar me cancelar. Vocês falam muita merda”, começou Flay.
“Vocês agora estão me criticando por eu usar um gel redutor e ter feito lipo. Gente, em momento algum eu disse que a minha barriga está trincada por causa do gel. Eu uso o gel de forma preventiva, até porque se eu não cuidar, volta tudo.”
“Até porque todo mundo faz lipo, treina, faz dieta. Eu não estou entendendo qual o problema de usar um gel redutor. Eu uso o gel para manter e para firmar a minha barriga”, contou.