Willian, atacante do Palmeiras, disse que não viu Jair Bolsonaro no palco da festa do Campeonato Brasileiro no último domingo 2, no Allianz Parque. As informações são do UOL. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o atleta estava concentrado apenas na comemoração.

O vídeo em que Willian não cumprimenta o presidente eleito viralizou na segunda-feira 3, no dia seguinte do acontecimento. Ele recebeu elogios de parte da torcida pelo ato, mas virou alvo de críticas de outra ala. O jogador não tem restrições a Bolsonaro e, inclusive, ficou preocupado com a repercussão.

Nas imagens, Willian recebe a medalha, dá um leve aceno na direção do político, mas não vai em sua direção. Em seguida, o atacante ergue as mãos para os céus. Em outro vídeo feito nos bastidores do Allianz Parque, no entanto, o palmeirense cumprimenta o capitão reformado ao lado de Borja, que sorri durante a cena.

Bolsonaro esteve no Allianz Parque após ter recebido convites de WTorre e Palmeiras. Ele ficou no camarote da diretoria alviverde, foi recepcionado por diversos conselheiros, pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, e por ex-jogadores.