Lutador de grande sucesso no UFC, principal organização de MMA do mundo, Charles Do Bronx lançou recentemente o single ‘Set do Charles do Bronx’, em parceria com uma série de MCs famosos. Em entrevista à ISTOÉ, o brasileiro comentou um pouco sobre esse lançamento.

“Minha história fala muito de ter um legado, isso é no futebol, na música, no rodeio, coisas que eu gosto de fazer. Saiu o meu Set agora, um funk, e eu estou muito feliz, de verdade. Muito legal ver a minha história ser contada”, afirma.

Questionado sobre um possível futuro na música, Charles descarta essa possibilidade: “Eu não tenho esse desejo, não quero fazer música. Foi simplesmente algo que aconteceu, e que foi muito top, muito legal que puderam contar um pouco da minha história”.

Engana-se quem pensa que é só na música que Charles se arriscou recentemente. No começo de setembro, o lutador assinou contrato com a marca Chicken In House, se tornando mais um investidor da franquia.

Ainda na entrevista, o lutador comenta que pensa sim em um futuro na área do empreendedorismo: “Ninguém vai lutar a vida inteira, tem que pensar na frente, empreender em algo. Entrei como sócio da Chicken In House, tenho outros trabalhos também, penso em ter loja de aluguel. O dinheiro não vai estar pra sempre na sua conta, então tem que pensar para frente também. Tem que ter uma renda, tem que se preparar. Mas o meu timing é lutar, deixar meu legado, minha história”.

Por fim, Charles, de 32 anos, garante que, apesar da música e do lado empreendedor, ele ainda nem pensa na hipótese de se aposentar. “Eu quero lutar enqunto eu me sentir bem, enquanto estiver feliz com isso. Quando a felicidade acabar, ai vc tem que trabalhar outro lado”, conclui.