ISTOÉ Gente

Após fraturar costelas, joelho e mão, Henrique Fogaça está hospitalizado

Crédito: Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça deixou seus seguidores assustados na manhã desta sexta-feira (19). O jurado do MasterChef compartilhou uma foto em que aparecia deitado em uma cama de hospital.

“Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, escreveu Fogaça na legenda do post. Além disso, ele publicou fotos do ferimento na mão e de uma outra em que aparece em cadeira de rodas, com as calças sujas de barro.

Em contato feito pela Jovem Pan, Fogaça falou sobre o acidente. “Peguei uma pedra grande e tinha muita poeira, estava a 80km/h. Peguei uma pedra na roda da frente e fui pro chão”, disse. Na sequência, ele, que está internado em Ribeirão Preto, interior de SP, contou que fará exames para saber a gravidade das lesões. “Vou fazer raio-x e falar com o médio ainda, mas amanhã já tenho que viajar pro Rio e terça-feira, pra Inglaterra”, finalizou.

Nos comentários, fãs já especulavam que ele teria sofrido um acidente, enquanto amigos famosos questionaram o ocorrido. “Porra irmão!! Como foi isso!?”, disse Henri Castelli.  “Qual foi mano? Parece que rolou morro abaixo!”, questionou Badauí, vocalista da banda CPM 22.

Confira o post de Fogaça abaixo: