Geral

Após fotos polêmicas de sunga, apresentador sai da Record: “Fui humilhado demais”

O apresentador Gilberto Ribeiro, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, decidiu não retornar ao trabalho. Ele afirma que foi humilhada pela direção da emissora ao ser demitido quando fotos dele de sunga circularam nas redes sociais. As informações são do site Notícias da TV. A saída do apresentador foi anunciada por ele mesmo nas redes sociais. Ele avisou que está no período de aviso-prévio com a Record até o dia 17 de maio.

“Realmente estão lhe tirando por causa das fotos?”, perguntou um seguidor no Instagram. “Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer BG (Balanço Geral) de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, respondeu o apresentador.

De acordo com o Notícias da TV, a baixa audiência do Balanço Geral foi um dos principais fatores para a saída de Gilberto Ribeiro. No entanto, fotos do apresentador de sunga nas redes sociais viralizaram e foram consideradas indiscretas pela cúpula da Record, em São Paulo.

View this post on Instagram

Aqui Saúde de sobra graças a Deus… Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor q hj. Em relação a minha continuidade ou não na área da comunicação, existe possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã p todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos , tanto nas emissoras de rádio e tbm na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe ! Rede Record em São Paulo nem sabe q Gilberto Ribeiro existe. Boa semana !

A post shared by Gilberto Ribeiro (@gilbertoribeiro.tv) on