José Loreto quebrou o silêncio e comentou sobre a foto do beijo que deu em Luisa Arraes, na festa de encerramento da novela “No Rancho Fundo”, da Globo. O ator negou qualquer envolvimento amoroso com a artista e garantiu que os dois são apenas amigos.

“Gente, eu amo a Luísa, eu a amo de paixão, mas a gente nunca se envolveu, não, a gente é só muito amigos mesmo”, declarou ao site IstoÉ Gente, no Blue Carpet do jantar de gala do Instituto Ayrton Senna, realizado em homenagem aos 30 anos de legado do piloto, na noite de quarta-feira, 30, em São Paulo.

O galã destacou ainda que os dois fizeram várias cenas de beijo ao longo da trama das 18h, que acaba na próxima sexta-feira, 1º, o que deixa o beijo da festa ainda mais inocente.

+ José Loreto é flagrado aos beijos com atriz de 23 anos; saiba quem é

“Imagina, em cena eu beijava ela, a gente criava… a Luísa é um ‘brotherzinho’ maravilhoso, eu amo a Luisa demais, um beijo para você, a Luísa tá lá no Canadá mostrando o filme dela, eu tenho muita admiração por ela e virou essa manchete aí”, completou.

Ao ser questionado se viveria um relacionamento aberto, assim como Luisa Arraes tinha com Caio Blat, o ator desconversou.

“Não sei, isso é muito de cada um, em cada momento, o Caio Blat eu amo de paixão também, é meu irmão, e a relação é de cada um, de cada momento, das suas escolhas, eu acho que o importante é que o combinado não sai caro”, se esquivou.

Loreto admitiu recentemente que vive uma fase de muito trabalho e que por isso pretende dar uma desacelerada na rotina exaustiva agora com o fim das gravações de “No Rancho Fundo”. Para 2025, ele quer se envolver em projetos mais leves, mas adiantou que será protagonista de um filme.

“[Vou fazer] um filmaço, estou muito empolgado, não faço um longa metragem, como protagonista, desde José Aldo, que eu rodei em 2016, então faz muito tempo que eu estou longe do cinema. Eu queria ser um ator de cinema, só que a televisão me sequestrou e eu aceitei [risos]”, brincou ele, fazendo um balanço da chegada aos 40 anos.

“Estou no momento mais incrível. Acho que o amadurecimento de ter passado por altos e baixos na carreira, de saúde, de tudo… então estou em um momento muito bom, muito consciente, muito seguro também das minhas escolhas, tanto para mim, quanto para a minha filha, para a relação com a mãe [Débora Nascimento] da minha filha, tudo ao meu redor está muito em paz e estável”, disse.

“A minha carreira já não é estável, né, sempre é uma loucura. Então, eu estou muito feliz que hoje eu não preciso aceitar todos os convites, eu posso escolher, eu posso produzir as coisas que eu quero contar depois de 20 anos de carreira e conseguir isso no Brasil, né? Então, eu estou muito feliz, realizado e consciente que eu quero mais, mais, mais, quero me aperfeiçoar mais, quero daqui a pouco fazer musical”, encerrou.