Raphael Werneck, amigo de Lorena Maria, utilizou suas redes sociais para quebrar o silêncio sobre o ex-relacionamento da influenciadora com MC Daniel e expôs que o funkeiro era “tóxico” e “agressivo” com ela. O casal anunciou o término no último sábado, 12, após pouco menos de um ano juntos.
+ Após especulações dos fãs, MC Daniel e Lorena Maria confirmam fim do relacionamento
“Tóxico, abusivo, agressivo, enganador. Tudo montado, tudo fake!”, começou ele em um stories no Instagram. “Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desse. Falso!”, complementou.
“Do que adianta fazer oraçãozinha, falar de Deus na frente das câmeras e tratar mulher mal, com desdenho, ofensas e palavras de baixo calão? Manipulação, falsas declarações e falsas promessas de amor e logo após o descarte. Sim, isso é um feito de homem narcisista”, continuou.
+ Quem é Lorena Maria, mãe do primeiro filho de MC Daniel
Em seguida, o criador de conteúdo ainda afirmou que essas declarações são apenas o começo: “Se eu falar a metade da história vai ser pesado demais. Tô com ódio mesmo!”.
Lorena Maria
Após Raphael sair em sua defesa e fazer alegações sobre o relacionamento dela com MC Daniel, a influenciadora negou todas as declarações.
“Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem o direito de fazer isso! Não procede”, escreveu ela, que tem um filho de cinco meses com o cantor, Rás.
Ela também falou sobre críticas que têm recebido desde o término: “Quando é com mulher, muitas das vezes é muito mais pesado, muito machismo sobre dinheiro”, desabafou.
“Só quero ficar em paz, que isso tudo passe logo, e que eu consiga entrar aqui sem ver minha cara por aí o tempo todo, vocês resgatando coisas muito dolorosas.”
Ver essa foto no Instagram