Segundo informações da coluna de Leo Dias, Laura, de 14 anos, e Maria, de 15, as filhas da apresentadora Glória Maria, que morreu há três meses, vão deixar a mansão de 500 m², que é alugada, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde moravam com a mãe. Elas estão rumo a um apartamento de 80 m² no Leblon.

+Relembre as vezes que Patrícia Poeta destratou Manoel Soares ao vivo

+Assumidamente bissexual, Renata Sorrah foi casada com famosos e tem uma filha

Com a partida da jornalista, que trabalhou mais de 50 anos da televisão brasileira, ela deixou para as herdeiras um patrimônio milionário. A IstoÉ Gente te conta abaixo. Confira!

Qual o valor do patrimônio de Glória Maria?

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Suas”, Glória Maria deixou uma fortuna estimada em R$ 50 milhões, que será dividida entre as filhas Maria e Laura.

Já o portal Terra diz que, antes de morrer, a comunicadora recebia cerca de R$ 300 mil de salário da TV Globo, com quem renovou o contrato um pouco antes de seu afastamento para tratar do câncer, há cerca de três meses.

Quem ficará com as filhas de Glória Maria?

Alessandro Lo-bianco ainda informou que Glória teria colocado no testamento – dias antes de morrer – a amiga Regina Casé como tutora das meninas. Além da atriz, Bruno Astuto, Julia Azevedo e Caio Nabuco, os padrinhos de Maria e Laura também foram escolhidos para cuidar delas.

Leo Dias noticiou que o economista Paulo Mesquita, amigo de longa data da Glória Maria deve exercer o papel de cuidar das filhas da comunicadora. “Paulo era visto como a figura paterna das meninas. Maria e Laura chamam Paulo de ‘pai’”, informou Dias.

Adoção

Em 2009, Maria e Laura foram adotadas por Glória Maria, quando ela conheceu as meninas durante trabalho voluntário na Bahia, feito durante um de seus anos sabáticos.