Depois de ser destaque do Real Madrid mais uma vez, desta vez na Champions League, diante do Shakhtar Donetsk, na última quarta-feira (03), Vinicius Jr., que deu duas assistências para Benzema fazer os dois gols do clube merengue, falou sobre ter ficado de fora da convocação do técnico Tite para as eliminatórias da Copa do Mundo.

Mesmo com os nove gols marcados e as cinco assistências na atual temporada, Vini não foi lembrado por Tite na última convocação da Seleção Brasileira.

“A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, fez sua escolha. Optou por eu ficar em casa neste momento”, disse o atleta, em entrevista à TNT Sports.

“Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores. Sei que no momento certo vai chegar. Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem convocação. Meu sonho é jogar a Copa do Mundo. Estar na Seleção é um prazer imenso”, acrescentou o jovem.