Acabou o suspense! Na madrugada desta terça-feira (14), Caio Castro fez um post na rede social insinuando apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após o colunista Leo Dias informar que o ator deu um “grande jantar”, na residência em que estava passando férias na Flórida, para grupo de vinte pessoas – e entre os convidados, estava o político.

Após negar jantar com Bolsonaro, Caio Castro faz post insinuando apoio ao ex-presidente
Post de Caio Castro insinuando apoio a Bolsonaro pode ser marketing; entenda

Por meio dos Stories no Instagram, o ator escreveu: “Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”. Vale lembrar que o número ’22’ fez parte da campanha eleitoral de 2022 de Bolsonaro.

Marketing

A publicação de Caio Castro insinuando apoio a Jair Bolsonaro foi uma jogada de marketing. Em seu perfil no Instagram, o artista anunciou que fará sua estreia na Copa Truck, a principal competição de caminhões do Brasil. Ele vai integrar a equipe da ASG Motorsport, da Mercedes-Benz.

O número ’22’, que Castro usou na web insinuando apoio a Bolsonaro, é o número que ele irá competir nas pistas!

Assessoria de Caio Castro nega jantar com Jair Bolsonaro

Em nota, a assessoria de imprensa de Caio Castro negou que ele tenha feito uma jantar para Jair Bolsonaro: “Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, diz o comunicado.