A Chapecoense encara o São Paulo nesta segunda-feira com apenas um objetivo em mente: sair da zona de rebaixamento. O time catarinense cumprirá esta missão apenas se vencer o confronto que começa às 20 horas, no estádio do Morumbi. Para tentar o feito, o técnico Ney Franco testou diversas formações durante a semana. Tudo com muito mistério.

O último treinamento para montar a equipe, no sábado, foi feito com portões fechados. Durante a semana, contudo, o treinador da equipe catarinense trabalhou diversas formações para mandar a campo. Na primeira, ele armou o time com cinco homens no meio-campo, com Alan Ruschel e Diego Torres na armação das jogadas.

O técnico também testou um time mais ofensivo com as entradas de Arthur Gomes e Renato Kayser nas vagas de Alan Ruschel e Diego Torres. Uma coisa é certa, independentemente da formação escolhida. Amaral, de volta após dez jogos fora, ganhará uma oportunidade entre os titulares. Campanharo acabou sacado da equipe.

Apresentados como reforços durante a semana, Maurício Ramos e Henrique Almeida ainda não estrearão como titulares. O primeiro foi relacionado e viajou com a delegação, enquanto o atacante ficou em Chapecó.