O ex-Polegar Ricardo Costa, expulso de “A Grande Conquista 2” (Record TV), falou sobre a sua participação no reality e a decisão da produção em desclassificá-lo do programa. Na visão dele, que aconteceu após uma briga com o participante Fábio Gontijo, a expulsão foi injusta.
Ricardo deixou a atração no último sábado, 27. Durante a briga, ele chegou a pegar uma faca contra o colega de confinamento.
Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, publicada na última quinta-feira, 2, o ex-músico afirmou ter sido expulso injustamente do programa e disse que não tinha a intenção de machucar. Ricardo afirmou que pretendia, somente, rasgar as roupas do adversário.
“Eu achei que foi injusto, se eu falar que eu fiquei feliz seria mentira. Eu achei que foi injusto porque judicialmente tem o valor da emoção entrar em vias de fato, mas eu jamais faria isso. Ali a ideia era apavorar, como apavorou, e rasgar as roupas dele. Era fazer uma coisa para dar a dinâmica da audiência, é isso que o programa pede”, explicou o ex-participante.
Ainda durante o bate-papo, Ricardo garantiu ter ficado triste com a expulsão do reality.
“Lógico que fico triste, eu tenho 53 anos, fiz o sucesso que fiz, não tenho uma aposentadoria, vendo lanche diariamente… Eu acho que a vida é assim, eu servi como exemplo. Espero que todos que passaram por lá vejam aquilo como uma oportunidade de vida para crescer”, ressaltou.
Questionado sobre a possibilidade de aceitar um convite para participar da próxima edição de “A Fazenda”, reality também da Record, o ex-Polegar afirmou que aceitaria.
“Vai ser um propósito de Deus, eu quero. Seria mais uma chance que eu não poderia descartar. É lógico que eu quero. Eu iria ser o que sou, mas eu iria me precaver mais, não tomar uma atitude tão ingênua [como tomei em A Grande Conquista]”, reconheceu ele.
“Eu fui muito ingênuo. Em nenhum momento eu falei que ia matar o cara, mas eu não queria falar que ia rasgar as roupas dele. Mas a produção foi muito inteligente. Foi válido, sim, o que aconteceu. Eu servi de exemplo para prevenir”, completou ele.