Geral

Após expulsão do Patriota, Fernando Holiday anuncia filiação ao Novo

Crédito: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após ter sido expulso do Patriota, em abril deste ano, o vereador de São Paulo Fernando Holiday anunciou nesta sexta-feira (28), em publicação em suas redes sociais, que está se filiando ao partido Novo.

“É oficial! Acabo de receber a confirmação do @partidonovo30 da minha filiação após processo seletivo de transferência partidária. Agradeço imensamente todos filiados que têm me dado as boas-vindas. Tenham certeza de que honrarei essa confiança. Hoje estou realizando um sonho!”, disse o parlamentar.

O vereador anunciou na terça-feira (25) que havia pedido para se filiar ao Novo. “Sempre vi no NOVO uma esperança na política. E, por essa razão, sempre usei o padrão do partido como parâmetro de atuação. Espero ser aprovado e realizar o sonho de ser NOVO de verdade”, disse Holiday no Twitter.

Holiday estava sem legenda desde abril, quando foi expulso do Patriota após se recusar a apoiar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara dos Deputados.

A decisão do Patriota de expulsar membros que façam críticas ou não estejam alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem como objetivo atrair a ida do presidente para a sigla.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago