ISTOÉ Gente

Após expor affair do ex-marido, Laura Keller diz estar arrependida: ‘Incitei o ódio’

Crédito: Reprodução/Instagram

Laura Keller Jorge Sousa (Crédito: Reprodução/Instagram)

Laura Keller se mostrou arrependida após ter atacado e exposto na rede social a affair de seu ex-marido, o DJ Jorge Sousa. Na tarde desta terça-feira (30), a modelo fez uma série de Stories no Instagram se desculpando e dizendo que não foi sua intensão incitar o ódio.

“Ontem, na madrugada, eu estava com meu psicológico muito abalado, fiz uma coisa que não foi legal, eu incitei meus seguidores a pronunciar o ódio contra uma pessoa. Eu me arrependo, porque isso não se faz. Eu estava muito magoada, e ainda estou, com tudo o que está acontecendo”, explicou Keller.


Ela também fez apelo para que seus seguidores esqueçam a história: “Fiz o que fiz mas não fiz certo, foi errado, a gente não deve jamais incitar ódio a outra mulher, ainda mais eu que sou mulher”, concluiu.

Entenda o caso:

Laura Keller contou na web que está vivendo uma situação delicada em casa. Morando com o ex-marido, Jorge Souza, eles continuam dividindo a mesma casa, apesar de terem se separado. O fato de estarem debaixo do mesmo teto não tem impedido Jorge de levar pessoas para casa.

“Eu tô aqui na minha cama king sozinha e ele está no outro quarto e já tem outra pessoa. Eu tenho uns contatinhos, mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém, pro homem é muito mais simples e seguir em frente… Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga, tratei como amiga e ela se dizia fã e amiga. Hoje não vou negar que foi um dia bem difícil pra mim… Foi uma segunda sinistra. E quando exponho isso é pra mostrar que todos tem altos e baixos. Mas amanhã vai ser incrível”, disse ela.

E continuou: “A galera está pedindo no inbox o nome dela. Eu tô falando pra quem me mandar msg. Vai lá e esculhamba. Parece até quinta série ne… rs… Não interessa! A gente dá familia, tudo e eles querem uma marmita infanto-juvenil.”

“A talarica está ganhando vários seguidores.. É sempre com aquela cara de espantalho, esquece.. É aquilo ali. É só um perfil pra dizer que existe. É só pra mostrar cara e corpo. Conteúdo zero. Magrinha, com peitão de silicone. Ele era prognata, aí ela operou, colocou no lugar… Eu conheci ela nessa época e o Jorge também. Aí ela melhorou! Eu vou dormir, desculpa qualquer coisa…”

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.